Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COMUNICADO

Boa noite pessoal,

existem algumas disciplinas que eu não estou cursando nesse semestre, por isso, preciso da colaboração de todos vocês para que possamos manter nosso blog atualizado. Sempre que notarem a falta de algum material, entrem em contato comigo. Caso eu não esteja em sala, comuniquem ao professor que temos esse blog e que basta enviar-me um e-mail com o material, que eu estarei publicando aqui para todos. Acho interessante mantermos esse blog pois aqui teremos todos esses materiais centralizados, tornando mais fácil o acesso. Aos alunos que ainda não estão cadastrados, levem ao conhecimento deles o nosso blog e é só falar comigo que eu mando o convite.
Logo estarei postando, também, algumas coisas interessantes relacionadas à nossa área.

Grande abraço a todos!

Diogo Leal
dglealmail@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário